UniRede anuncia novo Comitê de Coordenação Política

15/12/2017 14:16

A Associação Universidade em Rede (UniRede) anunciou a composição do Comitê de Coordenação Política (CCP) , eleito para a gestão 2018/2019. A participante catarinense é Karina Marcon, da Udesc, representante das Instituições de Ensino Superior Estaduais.

Presidência:
Alexandre Martins dos Anjos (UFMT) – Presidente
Elisa Tuler de Albergaria (UFSJ) – Vice-presidente

A UniRede congrega mais de 60 IES públicas (Universidades Federais e Estaduais e Institutos Federais de Educação Profissional, Científica e Tecnológica). Contribui com a pesquisa, produção e difusão do conhecimento científico e tecnológico na área da EaD no Brasil e na promoção de debates em prol de políticas de estado que conduzam à democratização do acesso ao Ensino Superior público, gratuito e de qualidade, por meio da Educação a Distância.