SEAD promove encontro de leituras dramáticas com universidade da Virginia, EUA.

06/03/2020 17:44

A Secretaria de Educação a Distância (SEAD/UFSC) sedia em Florianópolis e viabiliza a transmissão para a participação do Núcleo de Estudos em Encenação Teatral e Escrita Dramática do Curso de Artes Cênicas (NEEDRAM/UFSC) no projeto Global Plays, em parceria com a George Mason University (GMU – EUA), em duas leituras dramáticas.

No dia 6 de março, a partir das 21h (horário de Brasília), os estudantes da GMU leem textos dos da UFSC no teatro do campus da universidade norte-americana, localizada em Fairfax, Virginia. Os estudantes da UFSC acompanham ao vivo, por teleconferência, no auditório da SEAD, no Centro de Florianópolis. Vão ser lidos os textos “Luci in Numbers”, de Laura Gedoz, “Time Goes By Slowly”, de Kauana Machado, “Only the Number two”, de Álvaro Fieri, “Wine and Blood”, de Matheus Moura, e “Last Wish”, de Aline Pereira.

No dia 27 de março, a partir das 16h, o processo é inverso: no auditória da SEAD, alunos-atores da UFSC leem os textos dos alunos da GMU, que poderão então acompanhar ao vivo nos Estados Unidos.

Os interessados em participar devem se cadastrar no e-mail needram.ufsc@gmail.com.