CHAMADA Nº 01/2023 SEAD/PROGRAD – MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA OFERTA DE CURSOS DE LICENCIATURA EM LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E SECRETARIADO EXECUTIVO NA MODALIDADE EaD PARA O CAMPUS DE BLUMENAU

30/05/2023 16:46

A Secretaria de Educação a Distância (SEAD) e a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) convidam os cursos vinculados ao Departamento de Língua e Literaturas Estrangeiras (DLLE – UFSC) para manifestarem seu interesse em participar de proposta para a Oferta de Cursos de Licenciatura em Línguas Estrangeiras e Secretariado Executivo para o campus de Blumenau onde será instalado um polo UFSC de EaD.

A presente chamada visa atender à solicitação específica da direção do campus de Blumenau para esta oferta, com previsão de início em 2024, através de seleção pública. Os (As) coordenadores(as) que manifestarem interesse serão convidados a se reunirem com a SEAD e PROGRAD para avaliação da proposta, planejamento e produção da oferta EaD, a qual ocorrerá sem afetar a oferta presencial dos cursos.
Após a consulta aos seus colegiados, coordenadores(as) dos cursos deverão preencher e enviar o formulário a seguir para formalizar a manifestação de interesse.
Acesse aqui o formulário